Job description
Que tal fazer parte de um grupo de empresas que é referência no agronegócio há mais de 25 anos?
Sua missão será gerenciar a área comercial de sua região, buscando a plena liderança de mercado, garantindo rentabilidade, satisfação dos clientes e crescimento sustentável da concessionária.
Main responsibilities
* Dirigir todos os aspectos operacionais da regional, bem como atendimento e direcionamento aos clientes;
* Avaliar as condições do mercado local e identificar oportunidades de vendas atuais e potenciais;
* Localizar áreas de melhoria e sugerir ações corretivas que atendam aos desafios e ofereçam oportunidades de crescimento da regional;
* Estar alinhado com a área de pós-venda e BackOffice da empresa;
* Participar da construção do planejamento estratégico e orçamento da concessionária;
* Colaborar com as áreas de BackOffice (inadimplência, crédito, cobrança, pendências em geral, RH, administrativo) da concessionária;
* Gerenciar o orçamento da área de vendas da regional (faturamento, despesas, custos, etc.);
* Gerenciar os indicadores de B.I. definidos;
* Gerenciar o departamento comercial através do CRM da empresa;
* Gerenciar a carteira de vendas, estoque de produtos novos, implementos e usados;
* Ter velocidade e qualidade nas respostas e construção de relacionamento com o cliente;
* Fazer visitas programadas e direcionadas em clientes;
* Analisar o NPS da Filial – Serviços, Entrega Técnica e Comercial (Análise das reclamações e tomadas de decisões para melhoria do índice junto com as áreas);
* Analisar e autorizar os pedidos emitidos pelos Vendedores de Máquinas (Preço, forma de pagamento, trocos, descontos, etc.);
* Assegurar que os protocolos de documentação das maquinas e implementos seja cumprido integralmente;
* Participar das RAC’s e reuniões comerciais junto com a diretoria da área.
Requirements and skills
* Graduação em: Administração de empresas, Ciências Contábeis, Gestão do Agronegócio ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 02 anos em concessionária de máquinas agrícolas;
* Experiência mínima de 03 anos na área de gestão;
* Pacote Office intermediário;
* Planejamento estratégico;
* Desejável Pós Graduação ou MBA;
* CNH B;
* Disponibilidade para viagens;
* Residir em Balsas - MA.
Additional information
Pacote de benefícios:
* Plano de Saúde Coparticipativo;
* Seguro de Vida.
Modelo de contratação: PJ
Local: Balsas - MA
#J-18808-Ljbffr