**Atribuições**:
- Gerir a área de Atendimento visando garantir o cumprimento das atividades e resultados do setor.
- Atuar em conjunto com a Diretoria e demais Gerentes na gestão das rotinas e demandas ligadas à comercialização dos produtos e serviços da empresa conforme alçada.
- Elaborar relatórios gerenciais e prestar contas à diretoria conforme demanda.
- Identificar e gerenciar riscos da operação que possam gerar perdas para a Organização.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo em administração; Técnico em gerenciamento de bares, hotéis e restaurantes.
- Experiência profissional no ramo alimentício: restaurantes, padarias, cafeterias entre outros.
- Conhecimento intermediário em aplicativos de escritório (ênfase planilhas de cálculo, editor de texto e apresentações).
**Benefícios**:
- Salário (R$ 3.661,56) + 5% de produtividade;
- Vale transporte (Vt);
- Alimentação (fornecida pela empresa);
- Cesta básica;
- Prêmio por Desempenho Individual e Tempo de Empresa (a partir de 6 meses);
- Desconto para compras na empresa;
- Credenciamento com o SESC.
**Carga Horária**:
44h semanais