Requisitos da vaga:Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Boa comunicação, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;Capacidade analítica e raciocínio lógico;Conhecimento sobre inadimplência e ações de cobrança.Nesta função, suas atividades serão:Descrição da vaga:Elaborar, atualizar e analisar relatórios gerenciais objetivando identificar oportunidades de melhoria;Analisar e realizar o disparo de ações de cobrança para os fornecedores (sms, cartas, emails, negativações, reabilitações, filtros de ligação e outros);Auxiliar no atendimento ao cliente, lojas e empresas parceiras;Dar suporte ao departamento jurídico, auditoria interna e externa nos questionamentos inerentes à área de cobrança;Fazer acompanhamento de resultados das assessorias de cobrança;Realizar conferência e acompanhamento das notas fiscais do setor;Acompanhar e analisar as atividades de cobrança realizadas em loja (filtros de cobrança, whatsapp, pagamentos, acordos e outros);Interagir junto com o supervisor do setor, para realização dos planos de ação e melhorias contínuas, buscando excelência no atendimento e demais atividades.