- Venda de valor do ecossistema John Deere;
- Levantar oportunidades diariamente para o CSA Interno (serviços e peças);
- Explorar com profundidade no portfólio do John Deere Protect e Extensão de Garantia;
- Venda proativa de serviços: realizar inspeções de máquinas e T&A (teste e avaliação);
- Realizar inspeções e medições de material rodante e ferramentas de penetração no solo;
- Identificar a oportunidade com acessórios e kits de campo (field kits);
- Educar o cliente para explorar as soluções de Construção de Precisão e o Centro de Soluções Conectadas;
- Fazer a aproximação do cliente com o Centro de Soluções Conectadas do distribuidor;
- Explorar com o cliente a cobertura e atendimento do distribuidor, apresentando todas as filiais e o suporte na região;
- Mitigar e trabalhar nas reclamações de clientes, garantindo a melhor experiência do cliente com a marca e com o distribuidor John Deere;
- Estabelecer e acompanhar os prazos de entregas de peças;
- Acompanhamento de pós-vendas em processos de serviços em máquinas dos seus clientes;
- Enviar relatórios das visitas e observações orientativas aos seus clientes;
- Realizar apresentações / workshops sobre todo o portfólio de soluções John Deere.
Endereço:R. Ilhéus, - Luís Eduardo Magalhães / BA
Dias de trabalho:Segunda à Sexta
Vale Refeição:Sim
Plano de Saúde:Sim
Nível de Ensino:Superior/Graduação/Bacharel - Em Andamento#J-18808-Ljbffr