Conhecer e aplicar efetivamente as ferramentas de Qualidade e procedimentos de EHS (Departamento desegurança e meio ambiente).Realizar auditorias, conforme cronograma estabelecido de Produto Acabado, Produto em Processo,embalagens e Produtos embalados e processo produtivo baseado em critérios conforme plano de controle.Monitorar os controles do processo produtivo estabelecidos em Plano de controle.Analisar e realizar tratativas de não conformidade com a aplicação de medidas de contenção, elaboraçãode matriz de contenção, alerta de Qualidade e abertura de plano de ação no Fast Response.Dar suporte às áreas produtivas analisando o desempenho das peças produzidas durante a produção eidentificando a origem das falhas para aplicação de ações.Dar suporte a equipe multifuncional na condução das reclamações de cliente, problemas da cadeia desuprimentos e problemas internos Sekurit e propor soluções para resolução de problemas.Conhecer, cumprir e incentivar a realização de todas as tarefas de acordo com os procedimentos deQualidade, Métodos e Processo e Manufatura, atendendo todos os requisitos definidos nos documentosoperacionais de apoio a Fabricação.Fazer uso de instrumentos de medição como Gabaritos GD&T paquímetros, Dinamômetros, LupasGraduadas, relógios comparadores utilizando de acordo com seus respectivos manuais de operação,Participar de forma efetiva do programa 5S, exercendo as atividades e seguindo os padrões de boaspraticas da organização nas áreas da Qualidade para garantir uma condição de trabalho segura e agradável.sugerir e implementar melhorias no processo industriais através da metodologia Kaizen.
AUDITOR QUALIDADE JR1Plano Saúde e Odontológico, Refeitório local, Vale Transporte, PPR.
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
**Requisitos**:
Técnico em Qualidade, Áreas correlacionadas.
**Grau de instrução desejável**: Ensino Superior Cursando
Leitura e interpretação de Desenhos Técnicos.
- Leitura e manuseio de instrumentos de medição (metrologia básica).
- Conhecimento em requisitos específicos e dos sistemas de gestão dos clientes* (MSA - CEP - FMEA -Global 8D)