Atuar como suporte comercial: captação de leads; atendimento - pessoalmente ou por meio telefônico; esclarecimento de dúvidas e apresentação do produto e metodologia de acordo com o padrão Wizard; tratar de documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos; acompanhar suas matrículas durante todo o procedimento de inclusão; etc.
- boa capacidade de comunicação;
- ética;
- empatia;
- cordialidade;
- resiliência;
- organização;
- criatividade;
- proatividade;
Tipo de vaga: Tempo integral, Meio período, Efetivo CLT, Intermitente (freelance)
Pagamento: R$1.000,00 - R$2.000,00 por mês
Carga horária prevista: 24 horas por semana
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Para você, o quão importante é um segundo idioma atualmente?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)