**Atribuições**:
- Atender demandas de usuários de maneira presencial e remoto;
- Verificar diariamente os logs de backups e tomar ações para remediação de problemas ou incidentes;
- Instalar, substituir ou remover peças de hardware de computadores / laptops / servidores;
- Configurar Impressoras em Rede e através de cabo USB (Instalação de Drivers);
- Gerenciar usuários e grupos no Active Directory (AD);
- Gerenciar VPN’s, Usuários e Políticas em Firewalls Fortigate e pfSense;
- Gerenciar Usuários, Grupos e Listas de Distribuição de E-mails no Office365 e outros provedores de Hospedagem.
**Requisitos**
- Necessário experiência como Técnico de Suporte;
- Domínio Técnico de Hardware;
- Domínio Técnico de Sistema Operacional Windows 10/11 Pro;
- Experiência Técnica em Redes de Computadores (Modelo TCP/IP);
- Conhecimento Técnico em Office365;
- Necessário CNH B;
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
De segunda à sexta-feira; Das 08h00 às 11h45 e das 13h00 às 18h00.
**Benefícios**
- Auxílio Combustível;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde.
Ensino Superior