Na Fast nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
Responsabilidades e atribuições:
1. Atender o cliente e garantir a melhor e mais eficiente experiência de compra;
2. Negociação de produtos, serviços e soluções;
3. Acompanhar o pós-vendas, garantindo a satisfação do cliente.
Requisitos e qualificações:
1. Ensino Médio completo;
2. Experiência com atendimento ao cliente, será um diferencial;
3. Conhecimentos básicos de informática;
4. Noções de tecnologia e sistemas;
5. Disponibilidade para atuar em horário de shopping. Escala 6x1.
Benefícios:
1. Assistência Funeral;
2. Assistência médica;
3. Assistência odontológica;
4. Vale-refeição;
5. Comissões.
Empresa nacional de grande porte com 5 mil funcionários. Atuação pioneira no comércio varejista, com lojas em vários Shoppings do Brasil.
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