**Cargo**: Técnico de Suporte N2
**Local de trabalho**: EBSERH/MS
**Endereço do local de trabalho**: Rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Dourados/MS
**Carga Horária**: 44 horas semanais
**O que buscamos**:
- Nível Médio completo acrescido de curso profissionalizante na área de Telecomunicações/Cabeamento estruturado/Eletroeletrônica ou cursando ensino superior na área de TI;
- Experiência: Experiência de 3 (três) anos na função de técnico/analista de redes e semelhantes;
- Certificação: ?Curso ITIL Foundation - Carga horária mínima de 24h; Curso CompTIA A+ - Carga horária mínima de 40h; Curso CompTIA Network+ - Carga horária mínima de 40h.
**O que você ira executar**:
A equipe de suporte de campo é responsável por manter e suportar os ativos de microinformática, componentes de hardware, softwares aplicativos e periféricos. O atendimento de nível 2 deverá ser executado nas dependências da CONTRATANTE. Também, é destinado a questões mais técnicas e aprofundadas como falha de software, rede ou hardware. Responsável por todos os chamados encaminhados pelo primeiro nível. O atendimento pode ser
telefônico, chat ou via acesso remoto, mas também pode ser em campo, e abrange questões mais complexas. É a solução mais eficaz para falhas de segurança, em servidores ou funcionamento que possam comprometer o andamento da empresa.
**O que oferecemos**:
- Salario: R$ 2.162,56
- Vale Alimentação - R$ 777,00
- Plano de Saúde
- Vale Transporte
- Convênio SESC
- Seguro de vida.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico