Job descriptionSomos um time com mais de 46 mil pessoas protagonistas trabalhando na produção de etanol para combustível (etanol anidro) ao etanol hidratado e neutro, utilizado na produção de remédios.
Também produzimos e comercializamos açúcar para indústrias, como alimentícia e farmacêutica no mundo todo.
Se identificou e quer atuar na nossa empresa?
Vem pra Raízen!
Estamos em busca de Gestor(a) Processos Manutenção II - Mecânica Industrial para atuar no time de EAB em Barra Bonita SP. Main responsibilitiesCOMO SERÁ O SEU DIA A DIA: Responsável pela gestão da rotina da manutenção, direcionamento dos GO's para as atividades emergênciais, e coordenar as execuções das manutenções planejadas;Responsável pelo acompanhamento da execução das atividades mecânicas;Responsável por participação em projetos e melhorias nas rotinas e equipamentos mecânicos da planta;Desenvolvimento de equipes técnicas, com sucessores;Responsável por acompanhar e apoiar o planejamento de paradas preventivas e grandes paradas da área mecânica;Identificar oportunidades de redução de custos de manutenção nas unidades industriais;Participar da programação em conjunto com PPCM, administração dos estoques, sequenciamento das ordens de produção, estrutura de emissão e liberação das ordens de compras, fabricação, acompanhamento e controle da produção e gerir indicadores de desempenho;Criar POPs para procedimentos de manutenção;Participar das construções de especificações de engenharia (EE) e seguir as mesmas em parceria com o time de Confiabilidade;Propor e ministrar treinamentos de aperfeiçoamento e reciclagem de conceitos da manutenção. Requirements and skillsO QUE VOCÊ PRECISA TER: Formação Superior completo em Engenharia Mecânica ou área relacionada;Ter vivenciado dia-a-dia do ambiente de produção;Experiência com gestão de manutenção industrial;Desejável Experiência com comissionamento e Startup;Desejável conhecimento de Pacote Office, SAP ou sistema de gerenciamento de manutenção similar;Desejável conhecimento técnico em avaliações de análise preditiva;Ter experiência em Gestão de pessoas;Mobilidade para residir nas cidade de Barra Bonita SP, Igaraçu do Tiete SP, Mineiros do Tiete SP, Dois Corregos SP, Jau SP, Lenções Paulista SP, Macatuba SP ou São Manuel SP. Additional informationETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ?
Nossa Instagram de Carreiras: @raizencarreiras Não é essa a vaga ideal?
Volte para a página principal: https://carreiras.raizen.com.br/ #VemSerRaízen
#J-18808-Ljbffr