Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira: das 7h00 às 17h00; Sexta-feira: das 7h00 às 16h00; Sábados: das 7h30 às 12h00
Benefícios: Vale alimentação de R$ 200,00
Responsabilidades Da Posição
* Monitorar e controlar chamados e atendimentos da equipe de suporte técnico (TI);
* Realizar lançamentos e atualizações de dados em planilhas e sistemas internos;
* Elaborar relatórios de desempenho e produtividade utilizando Excel avançado (gráficos, tabelas dinâmicas, fórmulas);
* Dar suporte operacional ao time de campo e aos analistas de suporte;
* Acompanhar indicadores, tempo de atendimento e demais métricas da área;
* Organizar e documentar processos e procedimentos internos;
* Apoiar o setor administrativo e de atendimento sempre que necessário;
* Realizar agendamentos, controles e rotinas relacionadas ao back office da operação.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Experiência prévia na área de Suporte de TI;
* Excel avançado (obrigatório);
* Perfil proativo, organizado e com boa comunicação.
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