Sumário da Vaga
O candidato selecionado atuará como um profissional de apoio administrativo na nossa empresa, desempenhando funções essenciais para o funcionamento do escritório.
Descrição da Vaga
Principais Atividades
* Atender ao público e encaminhar os clientes para o setor responsável;
* Fazer cotações de compras e negociar com fornecedores;
* Acompanhar o andamento dos pedidos para garantir a entrega no prazo;
* Lançar informações no sistema;
* Realizar atendimento telefônico;
* Organizar e arquivar documentos;
* Mantenha o ambiente de trabalho organizado;
* Desempenhar outras atividades administrativas eventuais.
Habilidades Essenciais
* Diploma de Ensino Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo ou áreas afins;
* Experiência na área administrativa;
* Pacote Office instalado no computador.
Habilidades Diferenciais
* Experiência na área de compras;
* Cursos na área de compras:
* Seguro de vida;
* Vale transporte.
Informações Adicionais
Jornada de trabalho de segunda-feira à sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h15 às 18h00.