Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só : facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo!E o que isso significa? ??Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem, estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro. ??????Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil! ?? E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente.
Aqui, valorizamos ideias diferentes, pois é como reproduzimos resultados únicos.
Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser.Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia?
Confere um spoiler do que te espera por aqui ???? ? Aliverso particular ? ????E tem mais!
Já somamos:6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil+900 colaboradores+50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas+65 mil usuários +5 mil estabelecimentosAtuação em 22 estados + DFPerde tempo não, faça parte do nosso Aliverso!
??/nRequisitosCompleto ou cursando em: Administração, Sistemas de informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;Facilidade de comunicação;Curiosidade por novos conhecimentos;Disponibilidade para 100% Presencial;O que pode diferenciar você?Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e Pacote office;/nPrestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;Participar de treinamentos quando convocado;Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.