Atribuições e
**Responsabilidades**:
- Fornecimento de base de análise para resultados de clientes internos e externos através de reuniões pertinentes aos seus liderados como calibrações, focus group etc.
;
- Promover o desenvolvimento da equipe por intermédio da auditoria amostral das atividades entregues;
- Fundamentar análise de causa raiz para proposição de plano de ação;
- Motivação da equipe por meio de criação de atividades e campanhas de reconhecimento;
- Garantir que as demandas dos liderados, monitor de qualidade e instrutor de treinamento estejam em dia e apresentem progresso no desenvolvimento da operação;
- Apresentar resultados anteriores, atuais, projeções e fechamento do mês para coordenação, gerência e clientes do projeto;
- Garantir a entrega das amostras de monitoria de todas as ilhas;
- Analisar pesquisa de satisfação CSAT e NPS e criar planos de ação junto com o time de qualidade/treinamento e Operações, principalmente para KPIs ligados a qualidade que não estão sendo alcançados;
- Criar, revisar, definir e documentar processos e procedimentos;
- Validar interações contestadas com posicionamento imparcial sobre a monitoria analisada;
- Fazer folha de ponto;
- Analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias às operações e áreas de apoio;
- Participar ativamente nas interfaces exigidas pelas certificações internas para aderência aos processos instaurados;
- Garantir a política de mesa limpa (Clean Desk);
- Realizar demandas adicionais que estão pertinentes a área.
- Realizar apresentações de DRE.
- Realizar a Gestão da área de Treinamento desde capacitação e reforços operacionais;
Experiências e
Habilidades
- Gestão de pessoas, liderança de equipes, supervisor de contact center, habilidade estatística.
- Elaboração e estratégias de campanhas operacionais, criação revisão e definição de processos, conhecimento de indicadores operacionais, apresentação de resultados, folha ponto, análise qualitativa de processos, pesquisas de
satisfação.
Habilidades de métodos educacionais para área de treinamento, como técnica CHA (Conhecimento, Habilidade e Atitude)
Conhecimento e prática de Metodologias: Lean Six Sigma, Ágil, Design Thinking, Belt, Kanban, Swot, Matriz GUT, CX, UX.
CS, Noções em Pareto.
Pacote Office Avançado, principalmente PowerPoint e Excel.
**Perfil**:
Entusiasmo e resiliência
Liderança
Comunicativo
Empático
Flexível
Apaixonado por Qualidade e Treinamento
Proativo
Resolutivo
Responsável
Sayonara Barreto Batista
Jornada
Geral
Benefícios
Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Psicóloga
Escolaridade
Ensino Superior