Descrição da função / Atividades / Requisitos
Atuação como técnico de suporte (Software e Hardware) através de atendimento presencial e/ou remoto.
Competencias Iniciais / Requisito
Comunicação clara e objetiva com os usuários a fim de compreender suas solicitações e registrá-las de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido. Boa organização e facilidade com atendimento ao público.
Responsabilidades
Atender de suporte ao usuário em 2º nível de modo remoto e/ou presencial, deve ser capaz analisar e solucionar chamados técnicos envolvendo problemas físicos ou lógicos em equipamentos e redes de computadores.
About The Company
A Solutis é Digital! Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia. Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico. Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível. Venha fazer parte do nosso time!
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
* IT Services and IT Consulting
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