Coordenador de Licitações- Gestão de Contratos
Workplace: São Paulo - SP Quer fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a oportunidade de Coordenador de Licitações- Gestão de Contratos vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Coordenação de Equipe:
Supervisionar e orientar a equipe de analistas comerciais envolvidos na gestão de contratos. Distribuir tarefas, definir prioridades e assegurar a conclusão eficaz das atividades relacionadas aos contratos. Gestão e Negociação de Contratos:
Liderar negociações de contratos com clientes, garantindo que as previsões estejam alinhadas com as metas da empresa. Revisar e aprovar contratos, aditivos e outros documentos relacionados, assegurando a conformidade legal e a proteção dos interesses da empresa. Monitoramento e Conformidade:
Monitorar o cumprimento dos termos contratuais e gerenciar a execução dos contratos para minimizar riscos e desvios. Implementar e manter processos para assegurar a conformidade com políticas internas e regulamentações externas. Análise e Relatórios:
Analisar contratos e desempenho comercial para identificar oportunidades de melhoria e riscos potenciais. Elaborar relatórios gerenciais sobre o status dos contratos, resultados de negociações e ações corretivas. Desenvolvimento de Processos e Políticas:
Desenvolver e implementar procedimentos para a gestão de contratos, visando a eficiência e a consistência no processo. Propor melhorias contínuas nos processos de gestão de contratos, alinhando-os às melhores práticas do setor. Treinamento e Suporte:
Treinar e desenvolver a equipe sobre melhores práticas e procedimentos de gestão de contratos. Atuar como ponto de referência e consultoria para outras áreas da empresa sobre questões contratuais hospitalares. Relacionamento com Stakeholders:
Manter um relacionamento produtivo com clientes e parceiros comerciais, assegurando uma comunicação clara e a resolução eficiente de problemas. Formação:
Graduação em Administração de Empresas, Direito, Economia ou Farmácia. Pós-graduação ou especialização em Gestão de Contratos ou áreas relacionadas será um diferencial. Desejável experiência de 3 a 5 anos. Habilidades:
Excel Avançado; Power Point Avançado. No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área. Agilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!
Somos uma empresa 100% nacional com o
sangue amarelo
correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade. Para nós, remédio não tem classe social. Sabemos que o
sucesso não aceita preguiça
e com nosso jeito
fly now
de ser, vivemos o nosso propósito de
proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros
. Com
ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando
gente no coração
para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
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