Controlar a produção, abastecer e distribuir refeições em seu turno, controlar o número de refeições produzidas,
garantir o abastecimento dos produtos necessários, além de auxiliar no trabalho burocrático da unidade.
PRINCIPAIS ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES
Coordenar todas as atividades da cozinha no que se refere ao pré-preparo, preparo e distribuição das
refeições;
Capacitar técnica e comportamentalmente seus subordinados;
Providenciar distribuição de tarefas;
Degustar e aprovar as preparações, zelando pela apresentação dos pratos;
Zelar pela aparência e higiene pessoal dos colaboradores;
Controlar o número de refeições produzidas e distribuídas;
Zelar pela organização e limpeza das instalações, equipamentos e utensílios;
Garantir o abastecimento de produtos necessários ao desenvolvimento das atividades;
Fornecer dados para o fechamento administrativo;
Auxiliar nos serviços administrativos da filial;
Zelar pelo cumprimento dos processos de segurança do trabalho e segurança alimentar;
Executar tarefas correlatas;
Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Fundamental (1º grau)
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado