Principais Responsabilidades:Apoiar na execução de todo processo de controle, conferência e execução de recebimentos quando pertinente, mediante organização e arquivo de documentos, preparação de malotes, protocolo de chaves e baixas sistêmicas, evitando divergências, visando excelência na execução das atividades. Apoiar na verificação do funcionamento dos aparelhos celulares, visando manter os equipamentos em plena atividade. Emitir e apoiar na análise dos relatórios diários de posicionamento acumulado dentro do mês, coletando informações, realizando/conferindo cálculos, entre outros, compilando dados e consolidando indicadores, visando subsidiar a Gerência na tomada de decisão. Apoiar na rotina do Financeiro, assegurando as entregas dentro do prazo, com qualidade, evitando divergências, mediante processos de tesouraria, contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança, contábil, fiscal e autosserviço, visando que as entregas do mês, estejam em conformidade com as normas e procedimentos estabelecidos. Conferir o retorno dos mapas de Carga, mediante entrega dos valores e documentações pertinentes recebidas pelos motoristas, a fim de, evitar divergências nos recebimentos, visando realizar o fechamento dos mesmos. Requisitos:Ensino Superior Cursando (Diferencial). Experiência em rotinas administrativas. Residir em Alagoinhas/BA. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Cervejaria petrópolis Indústria de bebidas. Ramo: Alimentos (ID)