Responsabilidades e AtividadesPlano de Prospecção de Novas Redes de Varejo (Grande SP); Planejar, apresentar e negociar a introdução da Linha marca do produto nas redes prospectadas – sempre com foco na necessidade do Cliente (Rotisserie, Cafeterias das Redes); Atendimento das centrais de compras das Redes de Varejo; Atingir os objetivos de Sell in, Faseamento, Mix Mínimo definidos para cada cliente; Planejar e Executar as ativações de forma eficiente em cada conta de sua responsabilidade, com o objetivo de aumentar o faturamento; Participar das Reuniões Semanais e Mensais junto a Liderança Comercial; Monitorar e analisar os indicadores de suas contas: Sell in, Sell out, Estoque, MIX Prioritário, Controle e Gestão de investimentos, Execução no PDV; Visita a Loja (PDV) para reforçar relacionamento e atendimento da empresa junto as Redes, influenciando de maneira positiva os pedidos que são realizados loja a loja; Ajuste no MIX de cada cafeteria, com base nos MIX de SKU´S (80/20) com melhor performance; Ajuste no processo de Preparação dos Produtos da empresa/marca – garantindo a qualidade e exposição adequada; Treinamento técnico dos funcionários das Redes quando necessário;Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursandoExperiência na área de vendas no varejoExperiência no setor de varejo (Grande SP)Experiência no setor de varejo (Grande SP)Excelente comunicação e negociaçãoCapacidade de trabalhar sob pressão e cumprir metas.Disponibilidade para trabalhar em horário flexíveisDomínio do pacote Office