A MOCOCA é uma organização do setor alimentício, dedicada à tradição e criação de bons momentos.
Com uma história de mais de 100 anos no mercado, nos destacamos pela nossa dedicação à excelência, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e centrado nas pessoas, e estamos constantemente em busca de talentos para se juntarem à nossa equipe.
Seja você também um #MococaLover.
Executar as atividades relacionadas aos processos de exportação e importação, prestando informações à Gerência de Comércio Exterior para desenvolvimento do plano estabelecido e estratégias da empresa.
Competências técnicas:
Atendimento aos clientes internos e externos;
Espanhol Intermediário;
Conhecimento em Pacote Office;
Inglês avançado;
Conhecimento na Legislação Aduaneira;
Processo de Qualidade;
Técnicas em Vendas;
Técnicas de Organização e Planejamento.
Formação:
Ensino Superior Cursando Administração de Empresas, Comércio Exterior e/ou Logística.
Observação:
Atuação presencial na cidade de Mococa- SP.
Salário a combinar;
Plano de Saúde;
Alimentação na empresa;
Vale Alimentação;
PPR (Programa de Participação nos Resultados);
Descontos nos produtos MOCOCA;
Programa de Incentivo à Educação (PIED).
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr