Gestão de Marketing | Comunicação Empresarial | Branding | Endomarketing
A Alba Energia nasceu para levar opções de energia solar para todos. Energia limpa em diferentes soluções que geram economia e conforto para famílias e negócios de todos os tipos e tamanhos. Desde 2010, somos pioneiros em garantir que pessoas e negócios tenham acesso a soluções de energia limpa para um dia a dia com mais economia e impacto positivo.
Responsabilidades:
1. Auxiliar na preparação e atualização dos indicadores da área;
2. Auxiliar a implementação de campanhas de mídia paga e plano de conteúdo mensal, através de:
* Acompanhar o andamento de campanhas junto à agência de publicidade;
* Auxiliar na definição, preparação e acompanhamento das peças a serem usadas nas campanhas e canais de mídia;
* Criar e definir conteúdo de campanhas junto com coordenador da área e agência de publicidade;
* Apoiar o Coordenador de Marketing na pesquisa de pautas e na redação prévia de conteúdos para Blog, E-mail Marketing, WebStories, eBooks, Infográficos, Newsletter, White Papers, etc;
* Criar conteúdo dinâmico e diário para Stories e garantir sua coerência com a estratégia macro de conteúdos da empresa.
1. Auxiliar o coordenador da área na coordenação de parceiros/fornecedores (agência de publicidade, fornecedores de materiais etc.):
* Elaborar briefing de campanhas a serem veiculadas nos canais de mídia;
* Realizar acompanhamento periódico (mensal, semanal e diário) das demandas com a agência de publicidade, garantindo priorização de demandas e cumprimento de prazos;
* Preparar e atualizar ferramenta de controle de demandas com a agência de publicidade;
* Apoiar a execução de tarefas relacionadas a participação das empresas em feiras e eventos;
* Fazer a cobertura das feiras e criar conteúdo nas redes durante os eventos internos ou externos da empresa;
* Realizar orçamentos e acompanhar fornecedores em geral.
2. Auxiliar a coordenação da área com as demandas internas:
* Comunicação com demais áreas da empresa para atendimento de demandas internas de Marketing;
* Criação de peças para campanhas e demais demandas internas, quando necessário.
3. Lançar pedidos de fornecedores no ERP da empresa e garantir que os prazos de pagamentos sejam negociados e cumpridos;
4. Elaboração de relatórios de despesas da área;
5. Elaboração de fluxos e registro de processos e procedimentos da área para aprovação de coordenador.
Requisitos:
* Capacidade de persuasão e negociação;
* Proatividade e autonomia no trabalho;
* Organização e foco;
* Cursando Administração, Marketing ou cursos relacionados à área;
* Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint);
* Conhecimento em redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, TikTok, etc.;
* Conhecimento em ferramentas de mídia paga, WordPress ou RD Station será um diferencial.
FORMA DE TRABALHO E REMUNERAÇÃO:
* Modelo: Contratação regime CLT;
* Remuneração: Salário fixo;
* Benefícios: seguro de vida, plano de saúde (coparticipação), plano odontológico, vale transporte ou auxílio combustível e treinamentos ‘on the job’;
* Horário e local de trabalho: Segunda a sexta, das 7h00 às 17h00, no escritório da Rua Lourdes Pires Prado, 105, São Carlos - Pouso Alegre.
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