**Sobre nós**
A Milagro Agro Brasil chega ao mercado com a missão de combater a fome no mundo por meio da aplicação de conhecimento tecnológico em produtos sustentáveis, eficazes, inovadores e acessíveis.
Nosso compromisso é levar tecnologia de ponta aos produtores ao redor do mundo.
Estar perto das pessoas nos torna uma empresa com um olhar humano, e estar conectados com o campo nos dá a força que só a terra pode oferecer.
Por isso, mantemos essa conexão com o campo e com as pessoas, pois acreditamos que só assim podemos criar um ambiente agradável para nossos colaboradores e oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes.
**Principais Responsabilidades**:
- Estruturar e liderar o planejamento de marketing, com ações voltadas para crescimento, posicionamento e apoio às metas comerciais.
- Garantir a execução de campanhas eficazes, acompanhando o desempenho e promovendo ajustes contínuos para potencializar os resultados.
- Fortalecer o relacionamento com a base de clientes, estimulando a fidelização e novas oportunidades de negócio.
- Ampliar a visibilidade da marca por meio de iniciativas direcionadas aos diferentes canais e perfis de público.
- Atuar de forma estratégica com parceiros, apoiando iniciativas conjuntas que contribuam para o desenvolvimento de ambos os lados.
- Transformar dados e informações em insights que apoiem decisões mais assertivas e sustentáveis.
- Liderar, desenvolver e engajar o time de marketing, promovendo uma atuação colaborativa, criativa e orientada a resultados.
**Requisitos**:
- Formação superior completa em Administração, Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
- Experiência consolidada em posições de liderança na área de marketing.
- Visão estratégica, foco em entrega e capacidade analítica para tomada de decisão.
- Excelente habilidade de articulação com outras áreas e parceiros externos.
- Perfil propositivo, com pensamento voltado para soluções e crescimento sustentável.
**Diferenciais**:
- Vivência em ambientes com múltiplos canais de atuação e metas desafiadoras.
- Experiência em empresas que atuam com rede de parceiros ou canais indiretos.
- Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas à estratégia, marketing ou gestão de negócios.