Workplace: João Pessoa - PB
Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional!
Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos.
A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.
Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.
Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).
MISSÃO DO CARGO:
Supervisionar as atividades de relacionamento com os clientes, credenciamentos e volume de vendas, visando a prestação de informações, esclarecimento de dúvidas, registro das solicitações e reclamações, visando a solução dos problemas e atingir a satisfação dos clientes.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
1. Prestar suporte no relacionamento com cliente, em ações para controle da taxa de turnover de clientes.
2. Supervisionar as atividades sob sua responsabilidade, acompanhando e monitorando os usuários/clientes nos acessos a mídia digital.
3. Garantir e desenvolver o relacionamento com cliente de forma ética e criativa.
4. Realizar a prospecção de novos clientes e apresentar novos produtos para venda.
5. Administrar as opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denúncias apresentadas pelos clientes.
6. Dar ciência e manter o cliente informado sobre as providências tomadas para a solução dos problemas.
7. Divulgar os serviços prestados pela Ouvidoria, mantendo sigilo sobre a identidade do cliente.
8. Monitorar e controlar os atendimentos efetuados, elaborando relatórios para análise e tomada de decisão.
9. Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe.
10. Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho.
Escolaridade: Ensino Superior completo, Pós Graduação desejável.
Requisitos: Possuir carro e CNH B.
Horário de trabalho: 09h às 19h, na sexta das 10h às 19h. Aos sábados poderão ocorrer plantões, em momentos pontuais.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Convênio Farmácia, Bolsas de Estudos, Total Pass e Seguro de vida.
Você está pronto para contribuir com o nosso propósito de educação de qualidade e excelência? Venha fazer parte do nosso time!
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