Há mais de 20 anos somos apaixonados pelo que fazemos e acreditamos no poder da tecnologia para transformar negócios através das soluções empresariais da Thomson Reuters .
Nosso compromisso com a cultura de excelência e um atendimento humanizado refletem em uma taxa de 98% de satisfação no suporte, resultado da nossa dedicação em oferecer um serviço próximo e eficiente.
Estamos em busca de pessoas que compartilhem nossos valores: que sejam leais, que abracem nossa missão com respeito, sejam generosas e inovadoras, sem deixar de ser simples e objetivas na resolução de problemas.
Quer fazer parte de uma empresa que investe no seu desenvolvimento, oferecendo treinamentos de qualidade e oportunidades de crescimento profissional ?
Vem com a gente!
Aqui na JDREL, você pode construir uma carreira de impacto!
/n O que você precisa ter: Ensino Superior Completo ou em fases finais; Ter trabalhado com sucesso do cliente ou gestão de contas, ajudando a manter e ampliar a base de clientes; Saber acompanhar números importantes, criar relatórios e sugerir melhorias para obter melhores resultados; Conseguir antecipar problemas e oferecer soluções antes que eles afetem os clientes; Falar e escrever de forma clara, sabendo se conectar bem com diferentes tipos de clientes; Estar preparado para lidar com diversas situações e personalidades de clientes; Conhecimento em CRM, sistemas para acompanhar e organizar informações dos clientes; Gostar de ensinar clientes a usar os produtos da melhor forma e estar sempre atualizado; Seguir processos definidos e, quando necessário, sugerir melhorias; Amar trazer soluções para as pessoas.
:) O que brilharia nossos olhos: Ter atuado na área de Customer Success ; Entender como funciona o trabalho de contadores e as dificuldades que eles enfrentam; Ter trabalhado com alguma ferramenta específica para Customer Success ; Ter experiência atuando com Customer Success em um modelo de Saas (Software recorrente); Ter realizado cursos na área de Customer Success.
/n O seu dia a dia será: Gestão de Relacionamento com Clientes: manter contato frequente com os clientes, sempre buscando garantir que eles estejam satisfeitos e alcançando bons resultados; Onboarding e Acompanhamento: ajudar na integração de novos clientes e acompanhar como eles estão se sentindo com os serviços ao longo do tempo; Análise de Dados e Feedback: coletar e entender os comentários e dados dos clientes para identificar o que pode ser melhorado e sugerir soluções; Comunicação e Reuniões: participar de reuniões com os clientes para apresentar soluções e garantir que as necessidades deles sejam atendidas; Acompanhamento de Indicadores (KPIs): monitorar os principais indicadores de sucesso dos clientes e apoiar na criação de planos para melhorar a experiência deles; Estratégias de Retenção: ajudar a desenvolver e aplicar estratégias que façam os clientes continuarem usando os serviços e busquem melhorias contínuas; Pós-Venda e Cancelamentos: lidar com o processo de pós-venda, inclusive situações de cancelamento, tentando entender os motivos e oferecer alternativas.