A Flipside está em busca de um Coordenador de Marketing!
Somos a maior organizadora de eventos e conferências de hacking e segurança da informação do Brasil. Todos os anos milhares de líderes, profissionais, entusiastas, estudantes e curiosos passam por nossos projetos.
Realizamos eventos especializados na área de segurança da informação, hacking e tecnologia por todo o país. Segmentados e altamente qualificados, nossos eventos alcançam milhares de pessoas e contam com a participação de palestrantes nacionais e internacionais.
Sobre a posição:
Buscamos um(a) profissional responsável por coordenar o time de marketing e gerenciar estratégia e planejamento de comunicação e divulgação dos produtos.
Fases do nosso processo seletivo
1. Cadastro e teste de perfil;
2. Teste de português;
3. Teste de Inglês;
4. Entrevista com o CEO;
5. Contratação.
Principais atividades a serem desempenhadas:
* Coordenar equipe de Marketing, Criação e Engajamento;
* Auxiliar na produtação dos eventos e ações derivadas;
* Desenhar estratégia de comunicação, marketing e publicidade para os eventos;
* Gerenciar fornecedores da área e acompanhar entregas;
* Elaborar relatórios periódicos com apresentação de métricas de resultados e acompanhamento de KPIs;
* Desenhar e coordenar toda a estratégia de mídias pagas, como Google Ads (Search, Display e Shopping), Social Ads (Facebook, LinkedIn, Twitter, etc) e outras Ad Networks, para awareness e geração de leads com campanhas de performance junto a fornecedores;
* Participar na elaboração do planejamento e da estratégia digital para aquisição de novos leads (ingressos e patrocínio);
* Desenhar estratégias de engajamento orgânico e de mídia espontânea através de ações de imprensa;
* Gerenciar campanhas de inbound para aquisição de leads (ingressos e patrocínio) para todos os produtos;
* Acompanhar e aprovar projeto de cenografia, mapa de arte e produção de peças para o evento;
* Escrever briefing para KV e demais materiais estratégicos para os produtos.
Conhecimentos Técnicos
* Ads (Google, Facebook, LinkedIn, Twitter) para gestão de fornecedores e análise de resultados;
* Jornada do cliente;
* Desejável: Ferramentas como Mailchimp, Squarespace e gerenciador de redes sociais;
* Conhecimento básico sobre produção gráfica para gerenciar a equipe de criação e aprovar peças.
Habilidades Comportamentais
* Comunicação (oral e escrita);
* Relacionamento interpessoal/Trabalho em Equipe;
* Dinamismo e pró-atividade;
* Organização;
* Orientação para resultados;
* Criatividade;
* Hands-on (mão na massa);
* Automotivação.
Experiências Necessárias
* Planejamento estratégico de marketing;
* Elaboração de campanhas de divulgação e comunicação;
* Planejamento de conteúdo;
* Análise de métricas de resultado e acompanhamento de KPIs;
* Gestão de fornecedores.
Formação
Superior completo em Marketing, Comunicação Social ou cursos correlatos.
Benefícios:
* R$800,00 de cartão benefício;
* Convênio com Sesc;
* Parcerias com a TotalPass e com a Vittude.
Modo de trabalho: Híbrido, com ida ao escritório em Pinheiros 3x por semana (terça, quarta e quinta).
- Inglês intermediário;
- Desejável: espanhol.
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