Analista de Suporte
A Sync Softwares está no mercado há mais de 12 anos.
Possuímos um ERP próprio.
Atendemos exclusivamente indústrias de vidro e distribuidoras, em todo território nacional e hoje contamos com mais de 200 clientes.
O que esperamos de você: Curso Técnico concluído ou Curso Superior em andamento nas áreas de TI ou relacionadas.
Experiência com atendimento ao cliente, vivência em suporte técnico ou área de TI.
Quais serão suas atividades: Realizar atendimentos aos clientes através dos canais oficiais de comunicação: Chat, Telefone e E-mail, de acordo com a escala estipulada observando a monitoria de qualidade.
Realizar testes e validações referente aos tickets abertos pelos atendimentos definidos na atividade acima, conforme fluxograma disponível no canal de Diretrizes.
Encaminhar os tickets/dúvidas para outra equipe competente, quando este for necessário.
Realizar retornos de tickets resolvidos por outra equipe competente, conforme atividade acima.
OBS: Oportunidade 100% remota.
Nossos benefícios:
Ajuda de custo - Home Office.
Vale refeição e/ou alimentação - Cartão flash (Sem desconto em folha e os nossos colaboradores recebem o benefício durante as férias e licença maternidade/paternidade).
Licença Maternidade e Paternidade estendidas.
Plano de Saúde Bradesco - sem coparticipação.
Plano Odontológico OdontoPrev - sem coparticipação.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)