Nosso cliente é líder global em soluções de embalagens inovadoras, sustentáveis e digitais.
Atendendo clientes locais e multinacionais em diferentes setores, algumas das suas especializações são: rótulos, sleeves, bandejas, impressão digital, embalagens, embalagens sustentáveis, rótulos magazine, autoadesivos, packaging, adesivos, etiquetas e embalagens recicláveis.
- Vaga 100% presencial<
Atividades:
- Fazer analise das reclamações dos clientes, prezando sempre pela sua satisfação através da resolução dos problemas;
- Receber, analisar, cadastrar e direcionar internamente as não conformidades e retrabalho;
- Contatar o cliente, solicitar informações adicionais, e dar retorno das dúvidas;
- Analisar e dar tratamento juntamente com a área responsável, as causas que geraram as não conformidades;
- Realizar eventuais visitas técnicas para análise de não conformidades nos clientes e follow-up de ações;
- Quando necessário fazer contato com área técnica do cliente e comunicação eficiente com as outras áreas da empresa;
- Oferecer ao cliente uma resposta da causa e da solução adotada;
- Elaborar relatório de indicadores referentes as reclamações e devoluções de clientes;
- Elaborar apresentações referentes aos clientes, indicadores de qualidade, principais motivos de reclamação, volumes, etc;
- Elaborar relatório mensalmente o ppM;
- Acompanhar as suas pendências, prazos estabelecidos e devoluções no estoque.
**Requisitos**
Graduação - Qualidade -concluído
Pós-Graduação - Desejável
Experiências e qualificações:
- Será um diferencial ter vivência na área gráfica.
- Será um diferencial Inglês/Intermediário
- Obrigatório ter conhecimento em ferramentas da qualidade: PDCA, 5 Porquês, Diagrama de Ishikawa
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 12 horas