Salário: A combinarDescrição do TrabalhoElaboração de propostas comerciais, com todas as informações pertinentes à atividade/serviço que serão executados. Incluir valores, SLA, condições de pagamento. Inclusão de pedidos no sistema, incluir informações sobre mercadorias, elaboração de relatórios, auxílio aos analistas, técnicos e supervisores, fornecimento de informações com pesquisas de mercado, orientação dos vendedores. Na ausência do time de vendas e/ou time técnico, atender o cliente de forma cortês, coletando o máximo de informações para melhor atendimento ao cliente. Zelar pela organização e limpeza da empresa. Controlar estoque de materiais. Fazer cotação para aquisição de bens e/ou insumos. Auditar as prestações de conta repassadas ao financeiro, sempre obedecendo à política de valores, utilização e documentos aceitos.Experiência DesejávelNenhumaConhecimentosTer conhecimento no pacote Office.Experiências EssenciaisEnsino Superior, completo ou Cursando, em Administração, Engenharia Elétrica e/ou Mecânica ou Curso técnico.HabilidadesAtender todos os clientes (internos e externos) de maneira satisfatória.Ser referência na solução de problemas e na proatividade.Estar sempre disponível a aprender e desenvolver ações para melhoria dos processos.Estar sempre atualizado com as últimas informações do mercado.Características PessoaisProatividadeComunicação eficazResolução de problemasRespeito a prazosTrabalho em equipeInovaçãoÉticaNegociaçãoOrganizaçãoTrabalhar sob pressãoFormação AcadêmicaNão informadoCargoAssistente administrativoEmpresaGestor Consultoria - Atua com consultoria em gestão organizacional e recursos humanos.RamoRecursos Humanos/Recrutamento e seleçãoSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionAdministrativeIndústriasBusiness Consulting and Services
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