Somos uma empresa de distribuição de produtos digitais por meio de um ecossistema multicanal.
A Card atua como parceiro de empresas de todo o País com a missão de ajudá-las a oferecer aos seus clientes as melhores soluções de Telecom (Chip e Recarga), financeiro (Adquirencia, CardPay, Tecfin, Coban e Caixa Tem), recargas (Jogos, Aplicativos: Netflix, Uber e Ifood, Tv Pré-paga - Claro, Sky e OI, Vale Transporte, Sem Parar e Rede Sociais) e Soluções de Publicidade (Card Mídia).
Atividades:
- Atrair, captar e atender clientes;
- Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda);
- Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra;
- Fornece feedback do cliente ao superior;
- Manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços;
- Executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes;
- Assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas;
- Assegurar a instalação e manutenção de merchandising, bem como manter atualizado os dados cadastrais dos clientes;
- Solicitar, organizar e conferir estoque.
**Requisitos**:
- Ter carro;
- Habilitação B;
- Ensino médio completo;
Diferencial:
- Experiência na área de vendas.
Tipo de vaga: Tempo integral
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui veículo próprio para trabalho?
- Já trabalhou com rotas?
- Quantos pontos de vendas atendia por dia?