A Soul agradece seu interesse em fazer parte do time!
Nosso principal ativo são as pessoas e por isso buscamos profissionais qualificados, com potencial de crescimento,
cheios de energia, iniciativa e que acreditem em autonomia com responsabilidade.
Estamos te esperando ;)
**Missão do Cargo**: Apoiar a área na busca da satisfação dos lojistas para evitar distratos, mantendo o shopping de porte G/M/P/PP em pleno funcionamento, visando a redução de custos e melhoria do desempenho do empreendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar apoio, semanalmente, ao processo de preparação do material para realização dos comitês internos e do empreendedor, recebendo as propostas dos Executivos de Vendas, avaliando diversos itens como mix, metragem, valor m2, entre outros.
- Contactar o cliente para coleta da assinatura do contrato, após a aprovação do jurídico.
- Prestar apoio ao processo de assinatura do contrato, o trâmite do espaço de locação, entrega do espaço e obra, visando assegurar a inauguração no prazo
- Participar, mensalmente, do processo de validação da taxa de comercialização da Soul, com relação aos contratos/distratos/inaugurações do mês anterior, para
- Assegurar a validação e inclusão dos contratos em sistema, até a sua efetivação pelo backoffice.
- Apoiar o processo de renovações contratuais por meio da base de dados, agendando reuniões para efetivar as negociações até a etapa final de assinatura, auxiliando na solução de possíveis mudanças no processo, junto à Gerência da área e Superintendência.
- Participar, juntamente com o Analista da área, de reuniões com os lojistas e a área de cobrança, visando manter as operações em funcionamento no shopping,
- Realizar visita aos lojistas, visando entender as necessidades dos mesmos para melhoria do seu desempenho no shopping.
- Prestar suporte na construção do orçamento anual da área, gerando as informações necessárias.
- Participar, mensalmente, da elaboração do material para RGD (Reunião Geral de Desempenho), para apresentação pela Gerência da área.
- Participar, mensalmente, da elaboração dos indicadores para RGI (Reunião Geral Indicadores), de acordo com o farol de metas definido, para apresentação à Gerência da área e à Superintendência.
- Acompanhar, anualmente, as garantias do shopping, cobrando a documentação necessária e devida pelos lojistas.
- Participar do processo de análise e consolidação do fluxo de caixa.
- Prestar apoio na preparação e apresentação de projeções estratégicas, com base em relatórios financeiros, com o objetivo de verificar a viabilidade econômica,
- Auxiliar na preparação das reuniões com clientes e lojistas, visando avaliar e atender as demandas de descontos, pedidos de parcelamento, entre outras.
- Prestar apoio na análise de relatórios financeiros de contas a pagar, contas a receber e faturamento para envio à contabilidade.
- Atuar como interface entre a contabilidade e os shoppings para garantir a qualidade das informações prestadas.
- Auxiliar na análise e elaboração de relatório de apuração de resultados, com o objetivo de identificar desvios.
- Apoiar, anualmente, a preparação do orçamento do shopping, com base nas diretrizes da holding.
- Prestar suporte a área financeira sobre contas a receber/pagar e faturamento.
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
**Requisitos e qualificações** Requisito(s) Obrigatório(s)**:
Ensino médio completo.
Experiência em negociações e propostas comerciais.
Experiência em contratos para shoppings.
Experiência em atividades administrativas e financeiras.
Pacote Office - Excel intermediário.
**Requisitos Desejáveis**:
Organização.
Iniciativa.
**Informações adicionais** Regime de Contratação**:CLT;
**Modalidade**:Presencial;
**Horário e Escala**: Segunda a Sexta / 9h às 18h.
**Benefícios**:
**1.Assistência Médica**:Bradesco
Colaborador + 1 dependente (sem desconto)
**2.Assistência Odontológica**:Bradesco
R$17,93 por pessoa, seja colaborador ou dependente(s) (desconta do colaborador).
**3.Vale Alimentação e/ou Refeição**:Alelo
31,86/dia (desconta 7,8%)
22 dias fixos.
**4.Seguro de Vida**: Prudential
**5.Vale Transporte**:
Desconto máximo de 6% do salário bruto.
**6.Day Off**:
Folga no dia do seu aniversário.
Somos uma empresa com atuação em **gestão**, **planejamento**, **desenvolvimento** e **comercialização** de empreendimentos comerciais em todo Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem **_alma_**, vocação, e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as** potencialidades**
e** diferenciais **de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de **shoppings centers**, empreendimentos em operações, **greenfields**, **expansões** e outros conceitos como **centros**
**gastronômicos** liderados por um **time de excelência**.
Agimos com **