Missão do Cargo: Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS. Responsabilidades e atribuiçõesO QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de baixa complexidade em Serviços, com alto nível de supervisão e orientação, presencial ou remotamente;Implantar e sustentar softwares em clientes, com alto nível de orientação e supervisão, atuando conforme a metodologia de implantação TOTVS e os processos estabelecidos pela área;Atuar junto ao time no alcance dos resultados e metas da área, cumprindo com as atividades designadas, com processos e procedimentos da área;Realizar as atividades essenciais, como parametrização, simulação e Testes funcionais (com baixo nível de complexidade), a fim de garantir a correta implantação do software;Realizar o acompanhamento de testes, identificação de erros de produto e emissão de documentos relacionados à etapa de execução do projeto, a fim de colaborar com a entrega do escopo, respeitando a metodologia de implantação TOTVS;Identificar problemas de baixa e média complexidade, sendo capaz de discernir sobre erros de produtos ou processos.Requisitos e qualificaçõesO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Técnico em Logística (será um diferencial), Tecnologia ou afins.Experiência com sistema ERP/gestão de rotinas Logísticas, conhecimento de processos logísticos: conferência/expedição de mercadorias, rotinas de centros de distribuição (CDs), armazenagem, cadastros de produtos.Desejamos pessoas com perfil dinâmico, desenvolto, comunicativo, que tenham espírito de equipe e vontade de aprender.