Principais Atribuições / Responsabilidades:Apoiar a equipe de vendas em todas as etapas do processo comercial de seguros, incluindo a prospecção de novos clientes;Negociar demandas;Realizar cotações de seguros, analisando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas;Elaborar propostas comerciais e emitir apólices de seguros de forma precisa e eficiente;Acompanhar o pós-venda, mantendo contato com os clientes para garantir a satisfação e fidelização;Manter-se atualizado sobre produtos e serviços oferecidos, bem como acompanhar as tendências do mercado de seguros.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Experiência prévia na área comercial de seguros, no ramo elementares;Conhecimento básico de seguros, incluindo coberturas, tipos de apólices e processos de sinistros;Domínio da língua portuguesa, tanto oral quanto escrita;Capacidade de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal;Habilidades de organização, proatividade e atenção aos detalhes;Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Será considerado diferencial:- Superior cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial.Informações adicionais:Benefícios:Vale RefeiçãoVale TransportePlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de vidaComissãoModalidade e local de trabalho:100% PresencialSegunda a Sexta das 8:30 as 17:30São Bernardo do Campo - SP
#J-18808-Ljbffr