Gerenciar as equipes de vendas (3 equipes internas e 1 externa), responsável por implementar ações de venda, definição de metas, desenvolver planos de negócios e monitorar indicadores de desempenho.
Fornecer informações estratégicas e insights para a tomada de decisões análise de relatório de vendas, marketing, finanças e outros para obter percepções sobre como melhorar o desempenho e maximizar o crescimento; Motivação e Desenvolvimento, fomentar um ambiente de trabalho motivador, desenvolvendo os membros da equipe e oferecendo oportunidades de crescimento.
Desenvolver estratégias para aumentar as vendas.
Superior Completo preferencialmente em Administração, Farmácia e/ou área afins Desejável: Pós-graduação e/ou MBA em gestão de projetos ou Novos Negócios ou Gestão Administrativa Experiência sólida na área comercial em indústrias farmacêuticas ou setores regulados.
Bom relacionamento interpessoal, liderança, comunicação, trabalho em equipe.
Disponibilidade para atuar 100% presencial de segunda-feira a sexta-feira.
Visão estratégica e forte habilidade analítica.
Excelência em comunicação e relacionamento interpessoal.
Proatividade na resolução de problemas e tomada de decisões.
Capacidade de liderar e engajar equipes em ambientes dinâmicos e desafiadores