**Nível**: Assistente
**Cursos de**: ADM
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Comercial
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Empresa da area de saúde, contrata**:
ASSISTENTE DE VENDAS E CONTRATOS III
Vendas de plano de saúde
Esclarecimento sobre o produto do cliente e reajustes;
Atendimento para verificar os valores de coparticipação e fluxo da liberação de procedimentos;
Envio de reclamações para a área de gestão de Clientes;
Atendimento ao cliente que solicita o cancelamento com objetivo de retenção;
Identificar produtos e oferecer ao cliente com melhorarias nas condições de retenção;
Participar das campanhas de recuperação de ex beneficiários.
Atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas sobre o Plano;
Realizar fluxo operacional para Migração de plano e Portabilidade;
Recepcionar e conferir documentação para adesão do plano;
Realizar a qualificação de leads e prospecção de clientes por fone e online.
**Formação**: Ensino médio completo, desejável cursando superior em administração.
**Local**: Tarumã
**Horário**: Comercial
Salário R$ 4.196,18 + VALE TRANSPORTE; VALE ALIMENTAÇÃO (R$ 201,00); VALE REFEIÇÃO (R$31,00/DIA); PLANO DE SAÚDE ( APÓS 90 DIAS DE CONTRATO); PLANO ODONTOLÓGICO E SOS MEDILAR
Assistente
3 anos