Junte-se a maior parceira da Salesforce Marketing Cloud no Brasil! Trabalhe em um ambiente humano com um time que adora ensinar e compartilhar conhecimento. Conosco, você vai acelerar o seu processo de aprendizado, pois promovemos treinamentos e compartilhamos materiais de estudo. Por isso, buscamos pessoas com muita vontade de aprender, com bom raciocínio lógico e que saibam se comunicar de forma clara (tanto escrita como verbalmente).
Há 11 anos no mercado, somos a empresa pioneira em plataformas de marketing cloud no Brasil. Unimos marketing e tecnologia para auxiliar as empresas no processo de transformação digital. Prestamos serviços para grandes empresas e marcas do Brasil e da América Latina, apoiando desde a implementação até a operação diária de diversas plataformas de marketing, criando ações de comunicação automatizadas e personalizadas.
Somos uma empresa comprometida com a diversidade! Acreditamos que times de alto desempenho são compostos por perfis complementares e diversos.
#VemPramatch
No time de Customer Success / Projetos da match.mt, os seus desafios vão incluir:
* Elaboração de documentação, tais como escopo e cronograma de atividades;
* Organização de ferramentas de controle de atividades;
* Acompanhamento e controle de entrega de materiais;
* Controle da execução de atividades para serem finalizadas nos prazos definidos;
* Auxílio na validação de entregas;
* Interação com cliente e outras áreas;
* Acompanhamento de reuniões;
* Produção de relatórios;
* Suporte operacional ao Coordenador ou Gerente de Projetos.
Para se tornar uma pessoa matcher, você precisa:
* Cursando graduação em Tecnologia, Administração ou Marketing, com conclusão a partir de 06/2026;
* Estudar no período noturno;
* Conhecimentos básicos de criação de conteúdo, layouts e HTML;
* Conhecimento básico de G Suíte;
* Ser uma pessoa organizada e orientada para detalhes;
* Gostar de lidar com pessoas e processos;
* Aptidão para comunicação verbal e escrita.
Será um diferencial se você tiver:
* Inglês ou espanhol básico
Aqui você encontrará:
* Um ambiente colaborativo;
* Oportunidade de trabalhar com um time diverso e engajado;
* Match Academy: Programa próprio de especialização e gestão do conhecimento técnico;
* Café com C&P: Conversas voltadas para o desenvolvimento profissional, clima e engajamento;
* Data Coffe: Palestras e treinamentos;
* Grupos de afinidade: Para se unir, se identificar e fortalecer. Os grupos são criados e formados pelas pessoas colaboradoras para gerar interação e promover cada vez mais um ambiente seguro, diverso e inclusivo.
O que oferecemos:
* Contratação: CLT;
* Auxílio-transporte (opcional);
* Flexibilidade para trabalho remoto;
* Auxílio home office (R$ 150,00/mês);
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação flexível pelo cartão Alelo Tudo (R$ 43,00 dia útil);
* Assistência médica SulAmérica;
* Assistência odontológica SulAmérica;
* Wellhub e/ou Totalpass;
* Convênio com o Sesc;
* Day-off de aniversário;
* Programa de preparação e incentivo a certificação em ferramentas;
* Licença parental estendida;
* Auxílio Creche;
* Plataforma Alura;
* Café da manhã todos os dias no escritório;
* Espaço bem-estar (convênio com massagistas e manicures);
* Espaço amamentação;
* Seguro de vida;
* Descontos exclusivos através do clube de vantagens da Alelo e outros;
* Programa de Assistência ao Funcionário (EAP) com auxílio jurídico, sociais, administração financeira e psicológicas.
Modelo de atuação: híbrido, com trabalho presencial de 1x por semana.
Local: Pinheiros, São Paulo-SP
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