Principais Atribuições :
Implantar e prestar suporte técnico consultivo aos clientes dos produtos Domínio no setor de honorários contábeis e produtos digitais;
Atender os clientes por telefone, e-mail, acesso remoto e / ou chat;
Diagnosticar os erros reportados, promovendo uma solução assertiva;
Registrar os chamados recebidos na plataforma, garantindo o registro das informações dos clientes e atendimentos;
Orientar e tirar dúvidas sobre as soluções oferecidas e da legislação vigente na área contábil.
Requisitos :
Desejável estar formado / cursando Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins;
Desejável conhecimentos básicos financeiros;
Desejável conhecimentos básicos de informática;
Desejável ter trabalhado com ferramenta de ERP;
Desejável ter trabalhado com financeiro, realizando emissão de boletos, lançamento de notas, rotinas de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e integração bancária.
Competências Comportamentais :
Foco;
Agilidade;
Proatividade;
Responsabilidade;
Boa Comunicação;
Senso de Urgência;
Resolução de Problemas.
Jornada de Trabalho :
Segunda a sexta-feira das 08 : 00 às 11 : 30hs e das 13 : 30 às 18 : 00hs
Local de trabalho : Pato Branco, PR
Regime de contratação de tipo : Efetivo CLT
Jornada : Período Integral
Área e especialização profissional : Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Nível hierárquico : Assistente
#J-18808-Ljbffr