Planejar e executar processos seletivos para diversos cargos (análise de perfil junto ao gestor, divulgação, triagem de currículos, entrevistas, aplicação de testes e processo admissional);Acompanhar e realizar as integrações dos novos colaboradores;Realizar o processo de adaptação dos colaboradores, por meio de avaliação de experiência e desenvolver estratégias de melhorias e identificar os pontos de atenção;Desenvolver de estratégias de atração de talentos e relacionamento com consultorias, parceiros e universidades;Diagnosticar necessidades de treinamento;Organizar workshops, palestras e cursos nas unidades da empresa;Criar e acompanhar o processo de desenvolvimento dos colaboradores;Conduzir programas de Avaliação de Desempenho, além de apoiar e orientar os gestores na aplicação daferramenta e condução do processo de feedback.Criar iniciativas para promover e fortalecer a cultura organizacional;Desenvolver e aplicar estratégias de comunicação interna e acompanhar as campanhas de endomarketing;Realizar pesquisas periódicas para mensurar o clima e ações de engajamento e desenvolver as propostas de melhoria aos colaboradores.