Sobre o ambiente de trabalho, é importante saber que:
Nossas atitudes são claras e transparentes, nos permitindo fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de forma colaborativa, confiando nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui, não há hierarquias rígidas. O ambiente é horizontal, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Diversos desafios aguardam:
Planejamento e execução de campanhas de mídia em plataformas como Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas;
Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing;
Execução de testes A/B;
Desenvolvimento de artes; e
Criação de vídeos, landing pages e conteúdo necessário para o sucesso da função.
Pré-requisitos para candidatura:
Conhecimentos práticos em gestão de tráfego;
Comunicação assertiva;
Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards;
Conhecimento com CRM;
Desejáveis mas não eliminatórios:
Certificados em Facebook Blueprint ou Google Ads;
Conhecimento em Processos de Vendas.
O que mais oferecemos:
Ambiente vibrante e dinâmico;
Foco em metas e resultados;
Gestão meritocrática com Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.