Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO;Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços;Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor;Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.Requisitos e QualificaçõesExcelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;Experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial);Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;O domínio de informática e pacote Office é algo primordial;REQUISITOS TÉCNICOSPossuir Ensino médio completo;Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.
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