OBJETIVO:
Prestar um bom atendimento ao aluno e/ou seu responsável financeiro, a fim de solucionar problemas e pendências.
RESPONSABILIDADES:
1. Alterar dados cadastrais dos alunos;
2. Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM;
3. Abrir chamado para incluir disciplina (PRA 3), complementação de grade, exclusão e equivalência de disciplinas, solicitação de declarações de vínculo dos alunos e outras específicas, Certificados de conclusão de cursos, Histórico Escolar, programas de disciplinas, trancamento, cancelamento de curso, outros para os setores responsáveis para expedição, deferimento e/ou indeferimento da solicitação do aluno;
4. Lançar requerimentos diversos no sistema RM;
5. Organizar e controlar os dossiês dos alunos por número de matrícula com todo o seu histórico;
6. Receber, arquivar e organizar a documentação relativa aos alunos visando manter o controle acadêmico de cursos da Faculdade;
7. Atender e abrir chamados na esfera de alteração na data do vencimento, descontos de convênios, crédito educativo, o boleto poderá ser impresso no ato;
8. Emitir declarações financeiras;
9. Negociar pendências financeiras, através de planilhas de cálculos;
10. Formalizar acordos através de Contratos de Confissão de Dívida, podendo ser parcelado através de cartão de crédito, cheques pós-datados ou boletos bancários;
11. Quando aplicável, cumprir os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
1. Atenção concentrada;
2. Inteligência não verbal e bom relacionamento interpessoal;
3. Agilidade;
4. Boa comunicação e Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Benefício Educacional;
* Vale transporte;
* Ticket Refeição;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Folga no mês do aniversário.
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