Descrição:Prestar suporte ao usuário do sistema ERP, via chat e telefone.Pré-requisitos:Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia de Sistemas, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.Experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico. Conhecimento prático em ferramentas de HelpDesk e plataformas de suporte. Habilidade em SQL Server (nível básico/intermediário), com capacidade de executar consultas e realizar pequenas manutenções. Familiaridade com serviços em nuvem para solução de problemas e suporte a ambientes em cloud.Forte senso de responsabilidade e comprometimento com a qualidade do atendimento prestado aos clientes. Proatividade e capacidade de resolução rápida de problemas. Excelente comunicação verbal e escrita para facilitar o entendimento de questões por usuários. Facilidade para trabalhar em equipe, colaborando com diferentes departamentos e profissionais. Capacidade de adaptação a novos desafios e aprendizado contínuo.Benefícios:VR - 28,39 diário + VTForma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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