Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo e curto prazo, desenvolvendo estratégias de mercado, definindo análise e cumprimento de metas.
Responsável por contrato de manutenção especializada e suporte aos vendedores e pela comercialização de serviços, plano de manutenção, telemetria e outros.AtividadesExecutar as atividades relacionadas com a gestão administrativa de todos os contratos, exceto aqueles das atividades fim (operações ativas, passivas e serviços prestados);Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações;Tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos, preparar relatórios e planilhas;O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços.
Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.RequisitosFormação obrigatória: Ensino médioFormação desejada: Ensino superior (Incompleto ou em andamento) em Gestão comercialExperiência desejada: Consultor de vendas de veículos novos e usados 6 meses, Vendedor de caminhão e ônibus 6 meses
#J-18808-Ljbffr