Horário: 10h as 19h com 1h de Intervalo (Segunda a Sexta)Modalidade: PresencialDescrição:Responsável por realizar o atendimento ao cliente; encaminhar demandas aos setores responsáveis; dar suporte ao setor de vendas, contábil e jurídico; organizar documentos; elaborar documentos; dentre outras atividades.Requisitos:Ensino Superior Completo.Conhecimentos em informática incluindo Word e Excel.Habilidades com manuseio de sistemas.Experiência com atendimento ao cliente, organização de documentos e preparação de contratos e/ou propostas.Inglês fluente (Leitura, fala e escrita).Residência em Pipa ou proximidades.Competências Necessárias: Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, capacidade de planejamento, habilidades de comunicação e capacidade analítica.Remuneração: Salário (R$ 3.036,00) + Seguro de Vida + Rateio de Sobras (Resultados)
#J-18808-Ljbffr