- Coordenar e gerenciar os procedimentos e rotinas, visando promover a qualidade na execução do objeto do Contrato; - Supervisionar todos os profissionais disponibilizados em contrato, em sua respectiva Unidade Operacional; - Realizar planejamentos, rotinas, procedimentos operacionais e de acompanhamento na execução do objeto deste Contrato, considerando as normas técnicas, legais e administrativas vigentes, na Unidade Operacional de sua responsabilidade; - Distribuir e orientar as atividades diariamente; - Solicitar, receber, distribuir e controlar materiais, ferramentas, instrumentos e equipamentos necessários à execução dos trabalhos, zelando pela sua guarda, conservação e limpeza; - Fiscalizar carga e descarga de materiais, conhecendo a quantidade, os tipos de materiais, ferramentas e insumos agrícolas a serem usados; - Manter-se constantemente em contato com a Fiscalização Local, atentando-se aos documentos de interesse contratual que lhe forem encaminhados, providenciando-os de imediato seu atendimento ou, quando necessário dar ciência, de assuntos que extrapolam sua competência, a quem de direito, junto à Contratada, em sua Unidade Operacional; - Estar atualizado quanto à legislação trabalhista, de segurança do trabalho ou quaisquer outras pertinentes ao Contrato; - Verificar, de forma periódica, os registos realizados pela Fiscalização Local, no respectivo Livro de Ordem da sua Unidade Operacional, tomando ciência, por escrito, do seu conteúdo; - Comunicar à Fiscalização Local, por meio do Livro de Ordem, qualquer fato, justificativa, solicitação de orientação, que julgar necessário para um bom andamento dos serviços; - Elaborar fichas com base nos apontamentos diários dos funcionários da Unidade Operacional, nas formas impressa e digital; - Zelar pelo cumprimento das normas de higiene e segurança do trabalho, além da manutenção da disciplina e da ordem no local de trabalho. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Tobias Construção civil. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (DB)