Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas e áreas correlatas;Experiência com lideranças de equipe e vivência com rotinas de Call Center;Conhecimentos em pacote office (adquiridos através cursos ou experiências anteriores);Ter disponibilidade de trabalho 5x2 das 10h ás 19h presencial em Barueri.Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento de metas de produtividade, qualidade e satisfação do cliente.Monitorar o desempenho individual e coletivo por meio de relatórios, KPIs e feedbacks constantes.Gerenciar escalas, horários e demandas, assegurando a eficiência operacional.Resolver problemas complexos ou escalados pelos atendentes, mantendo o foco na solução e na experiência do cliente.Realizar treinamentos e reciclagens para a equipe, promovendo o desenvolvimento das habilidades dos colaboradores.Implementar e acompanhar estratégias para melhoria contínua nos processos de atendimento.Atuar como ponte entre a equipe e a gerência, reportando resultados, desafios e sugestões de melhorias.Competências desejadas:Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;Planejamento Estratégico: Habilidade para desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas e objetivos do call center;Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, motivando a equipe a entregar o melhor desempenho possível;Gestão por Dados;Comunicação/influência.