Ensino superior concluído em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou correlatos, com pós-graduação concluída; Gerenciar performance de produtos importados de todas as categorias e propor estratégias de alavancagem; Desdobrar, junto à equipe, os objetivos estratégicos definidos pela Diretoria em estratégias de produtos por categoria; Captar demandas do mercado e transformar em ações de melhoria e inovação de produtos; Definir, em conjunto com a Diretoria e a Gerência de Engenharia de Produto, os novos produtos a serem desenvolvidos; Estudar, propor e gerenciar pesquisas de tendências de mercado; Definir, em conjunto com o Marketing, estratégias de sortimento, apresentação nas gôndolas e promoções para os produtos alinhadas aos objetivos comerciais da empresa; Definir os targets de preço dos produtos, entre outras atividades; Inglês Fluente; Conhecimento em gestão de categoria; precificação e tendências mercadológica.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de produto
**Empresa**:
Camarmo Recrutamento e Seleção
Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar