Responsabilidades:
* Construção de processos e desenvolvimento de escopo de trabalho dentro das atividades propostas;
* Realizar pesquisas para identificar tendências, comportamentos de consumidores e oportunidades de crescimento;
* Conduzir estudos de mercado - mapa da concorrência (mix x preços);
* Gerar relatórios sobre o ambiente competitivo e cenário de mercado, identificando riscos e oportunidades;
* Monitoramento de movimentos externos: lançamentos de produtos, promoções/ações de venda e estratégias de preços;
* Realizar análises propositivas e fornecer insights sugerindo ajustes de posicionamento, segmentação e expansão da marca;
* Atuar em projetos de expansão territorial através da análise de ferramentas estratégicas;
* Participação ativa no desenvolvimento de estratégias de produto: Previsão de demanda x Plano de vendas.
Requisitos Mínimos:
* Ensino Superior Completo em exatas (Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas);
* Excel Avançado (será testado), desejável conhecimento em plataformas de análise de dados (Tableau / Power BI);
* Conhecimento em técnicas de pesquisa de mercado (qualitativa e quantitativa).
A empresa oferece:
* Plano de Saúde 100% custeado pela empresa (após 3 meses);
* Alimentação no local (Café da manhã, almoço e lanche);
* Auxílio Combustível;
* Desconto em Produtos;
* Convênios Diversos;
* Bônus atrelado a metas corporativas.
Horário:
Segunda a Sexta 08:12h às 18:00h
Local:
Barra da Tijuca (3x semana) / Duque de Caxias (2x semana)
#J-18808-Ljbffr