Job descriptionDedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
E isso só é possível porque temos uma equipe incrível, com brilho nos olhos e vontade de realizar!É assim que fazemos acontecer!
Inspirados pelo Poder dos Sonhos e movidos pelas crenças fundamentais da nossa Filosofia: #respeito ao indivíduo, #iniciativa, #igualdade e #confiança, temos contribuído para tornar a Honda uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade.A Honda valoriza a Diversidade e Inclusão e tem um olhar que engloba o respeito e aceitação das pessoas por meio do reconhecimento das diferenças e da singularidade de cada um, podendo referir-se a gênero, raça, etnia, nacionalidade, idade, orientação sexual, deficiência, característica física, crença religiosa, perspectiva política, status social entre outros."Somos uma empresa focada no ser humano, movida pelo sonho de criar e pelo espírito dos desafios" Soichiro HondaSe você se identifica conosco e deseja fazer parte deste time, vamos iniciar esta jornada!Main responsibilitiesSeu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como:Atuar como líder de projeto em campanha de lançamento de produto sendo responsável pela gestão da estratégia de mídia da campanha, pela visão de comunicação 360 e ser o responsável por gestão de conteúdos;Acompanhamento end-to-end de processos e projetos de lançamento de produtos com clientes;Gestão de estratégia de mídias e conteúdos de campanhas;Estudo de perfil e comportamento do consumidor, além dos meios de contato mais efetivos de relacionamentos;Contato com fornecedores;Requirements and skillsO que buscamos em você:Experiência em gerenciamento de projetos, orçamento, acompanhamento de cronogramas e conhecimento de performance de mídia;Experiência em coordenação de campanhas de marca e produto;Conhecimento em planejamento estratégico de mídias (online e offline) e conteúdos, realizando gestão de briefings, indicadores e contato com fornecedores/agências;Superior completo em Marketing, Publicidade, Administração, Economia, etc.
;Produção de conteúdo de forma 360°;Inglês avançado;Disponibilidade para viagens;CNH B;O que será considerado diferencial:Cursos complementares: Gerenciamento de Projetos, Redes Sociais, Mídias Digitais, etc.
;Experiência no segmento automotivo;Gestão de CRM;Experiência em plataformas de desenvolvimento de conteúdos (Photoshop, 3D, etc.
).Additional informationOnde você vai trabalhar?Honda Sumaré.
Vaga no modelo presencial de trabalho.Informações adicionais:Nos preocupamos com o seu bem-estar, por isso oferecemos os seguintes benefícios, os quais revalidaremos em sua jornada, pois variam de acordo com a localidade:Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar;Oferecemos Plano de Saúde, Fretado (sujeito a disponibilidade), Restaurante no local, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda;Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar;Descontos em nossos produtos Honda;Bônus anual;E um pouquinho a mais sobre nós:Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM).
Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
#J-18808-Ljbffr