Somos uma empresa ligada ao mercado esportivo, movida pelo desenvolvimento do esporte e as inovações deste ramo.
Este perfil irá apoiar na implementação e gerenciar as plataformas de CRM ActiveCampaign e Mautic.
**Responsabilidades**:
- Integrar e otimizar as ferramentas de comunicação, incluindo WhatsApp (dispara.ai, botconversa, tallos) e Telegram.
- Ajudar na implementação e gerenciar a plataforma de automação n8n.
- Monitorar estratégias de CRM para otimizar a jornada do cliente.
- Criar e executar Funis de venda no smartfunnel.
- Analisar e interpretar dados de campanhas para garantir a eficácia e melhoria contínua.
- Garantir a qualidade e a conformidade dos dados do CRM.
- Colaborar com equipes de marketing, vendas e suporte ao cliente para garantir a implementação de estratégias de CRM eficazes.
- Utilização eficiente das plataformas de CRM e ferramentas de comunicação
- Envio de relatórios com análises completas do cenário atual da empresa e do mercado e sugestão de melhorias.
- Experiência comprovada na gestão de CRM, incluindo ActiveCampaign e Mautic.
- Conhecimento intermediario em ferramentas de comunicação, como WhatsApp (dispara.ai, botconversa, tallos) e Telegram.
- Experiência com a plataforma de automação n8n.
- Capacidade de analisar dados e métricas e aplicar insights para melhorar estratégias e campanhas.
- Habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar projetos de forma independente.
- Habilidade para orientar equipes internas.