Assistente de Coordenação (Exclusivo Para PCD)
O INEC busca profissionais talentosos e apaixonados que desejam contribuir para a transformação de comunidades carentes.
Descrição do Cargo
O Assistente de Coordenação realizará atividades administrativas e operacionais internas de atendimento, apoiando na organização e no desenvolvimento de projetos. Alguns dos principais responsabilidades incluem:
* Realizar rotinas administrativas e operacionais;
* Apoiar na coordenação de projetos;
* Desenvolver e implementar soluções inovadoras;
* Participar da análise de dados e informações para informar decisões estratégicas.
O ideal é que você tenha habilidades interpessoais sólidas e capacidade de trabalhar em equipe, além de ser uma pessoa autodidata e curiosa, sempre procurando melhorias e novas maneiras de fazer as coisas.
Requisitos
* Ter experiência em coordenação ou gerenciamento;
* Ser capaz de lidar com prazos apertados e priorizar tarefas;
* Tenha conhecimento de ferramentas de software como Microsoft Office;
* Seja comunicativo e capaz de trabalhar em equipe.